Conhecendo a Equipe Microlab

Microlab 30 ANOS - Dra. Maribel Calza Ferreira

Maribel é a idealizadora do Microlab em 1993 e atualmente é Diretora Geral do laboratório. Bacharel em Biologia pela Universidade de Caxias do Sul - UCS em 1991 com Especialização em Análises Clínicas pela mesma universidade. Tem Especialização em Microbiologia e Micologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS sendo referência na região no assunto. 
Maribel sente orgulho da sua trajetória e enfatiza que cada vez mais o seu propósito é prestar um serviço diferenciado, oferecendo um atendimento de qualidade, baseado na tecnologia de seus equipamentos, na experiência e na excelência de sua equipe técnica, sempre buscando qualificação nos serviços prestados. 
A diretora ressalta que a equipe Microlab é treinada para prestar um serviço de excelência, por meio de um atendimento humanizado orienta sobre o preparo para cada exame, personalizando assim o cuidado com cada paciente, respeitando a privacidade e a segurança de cada exame e seu diagnóstico.

< Voltar
Política de Privacidade

Microlab Laboratórios de Análises Clinicas. © Todos os direitos reservados. Responsável Técnica Dra. Lorelay Ferreira.

Desenvolvido por FREE PROPAGANDA

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada .

Aceitar e fechar